terça-feira, 13 de março de 2012

Queridos seguintes e seguidores!!!!

Quero dizer algo à vocês e é importante!!!!!

Eu queria dizer que eu já consegui elaborar o 1º capítulo do #IB "BELIEBE"
já tah quase pronto...rsrsrsr!!!!  (não me critique pelo quase) mas..........
se preparem porque #BELIEVE portarei a partir do dia 19/03 ( cai na segunda-feira). E eu sei que voces vão amar. Vai começar do Brasil mas voces vao amar a parte final do cap.... se falam que naum gostaram eh porque naum leram (rsrsrsr brincadeirinha)
e outra coisa tbm que eu preciso eh dos COMENTÁRIOS!!!! Eu visito tantos bloggers e quando elas postam o #IB delas eu leio e comento bastante, mas quando elas precisam de no minimo 3 a 5 comentarios NINGUÉM COMENTA!!! Então pelo amor de Deus, cada capitulo que eu postar eu preciso de pelo menos 5 comentários. Quanto mais comentários, melhor !


Outra coisa tbm que quero falar eh que alguns bloggers que segui, podem me ajudar dando meu endereço aos outros bloggers!!!!!


BOM, É SÓ ISSO QUE QRIA DEIXAR BEM CLARO!!!!!  I S2 YOU!!!!!




KISSES!!!!!!       *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário